Thursday 23 November 2017

Master trend forex trading system


Master Trend Trading System por ksignals Se você é novo ou veterano comerciante de Forex, você sabe que a tendência é seu amigo Não importa qual é o seu estilo de negociação, você vai encontrar-se no lado errado do mercado na maioria das vezes. Muitos de nós, comerciantes, encontraram o fato duro que os movers do mercado e os bancos grandes são esse no controle do mercado de Forex. Você não tem que lutar com que mais Master Trend fará todo o trabalho duro e vai colocá-lo no lado direito do mercado. Master Trend sistema lhe dará todas as ferramentas que você precisa para ter sucesso no comércio Forex, tudo em um sistema. Estamos oferecendo a você o nosso sistema de comércio exclusivo que usamos para os nossos comércios ao vivo. Nosso sistema de negociação é o resultado de anos de experiência Forex e Stocks e desenvolvido após muitos anos de aprendizagem e negociação Forex, fazendo e perder dinheiro. Nós garantimos que você vai ver o mercado de uma maneira totalmente diferente, uma vez que você instalar o nosso sistema em sua plataforma MT4. Consulte Transações comerciais ou instantâneos. AQUI A Master Trend Forex Trading System irá: Identificar a tendência do mercado. Dar-lhe visual, áudio e e-mail sinal (ou SMS) sobre quando e onde entrar no comércio. Identifique o nível ideal de perda de parada. Como o comércio se desenvolve, ele vai identificar onde a trilha de suas paradas para reservar o maior lucro possível. Evite entrar no comércio enquanto o mercado está em consolidação. Master Trend sistema funciona em qualquer par e em qualquer período de tempo: Se você é um comerciante scalping, com lucro alvo de 10 pips ou menos por comércio de instalar o sistema em um 1 ou 5 Min gráfico e começar a negociar imediatamente. Se você é dia comerciante, com lucro alvo de 20 pips por comércio instalar o sistema em 30 Min ou 1 Hour chart. Se você é comerciante swing, com objetivo de lucro de 100 pips por comércio instalar o sistema em 4 horas ou gráfico Diário. Master Trend é uma sofisticada ferramenta analítica projetada para fornecer previsão exata tendência de mercado e sinais comerciais para negociação xeroF rentável, e inclui 2 métodos de negociação: Método Base: Projetado para iniciantes e é muito simples de seguir. Método avançado: Projetado para comerciantes mais experientes. Mais Exemplos Comerciais. AQUI Exemplo de Método Básico: O gráfico a seguir mostra como o sistema Master Trend funciona (os indicadores de Base são mostrados). Basta seguir o sinal da seta, vermelho para vender. Blue to Buy. Master Tendência Forex Trading System 34Minha pesquisa é longo, isso é o que eu tenho procurado34 2010-11-15 17:30:56 Por danoliver Versão: Master Trend Forex Trading System 1.4 Eu tenho negociado Forex por mais de 5 Anos, eu tentei tantos sistemas, salas de bate-papo, EAs, todos não viver até suas reivindicações. Eu tenho usado Master Trend na minha conta Real Live por mais de 2 meses com resultados excelentes, 900 pips em 2 meses. Tenho usado Master Trend na minha conta Real Live por mais de 2 meses com resultados excelentes, 900 pips em 2 meses. A coisa maravilhosa sobre esse sistema que realmente funciona com qualquer par e qualquer período de tempo. Agora eu não entro em um comércio sem o sistema MT. Não há mais adivinhação ou confiar em alguns indicadores de atraso que lhe dão o sinal do que é tarde demais. Eu uso o MT em 30 min para o meu dia de negociação e 4 hr gráficos para swing trades, ambos funcionam muito bem com a minha estratégia comercial. Agora no preço, embora pareça que é muito, mas se você for um comerciante de Forex real, você saberia que 249month é nada para um bom sinal que você faz este dinheiro acima em 1 comércio ou menos. Graças Ksignals para tal grande sistema. Dan Results 1ndash1 of 1 Adicione seu comentário Você está logado como. Por favor, envie sua resenha para Master Trend Forex Trading System Obrigado por enviar sua resenha, Note que seu envio pode não aparecer imediatamente em nosso site. Atualize sua opinião Já que você já enviou um comentário para este produto, este envio será adicionado como uma atualização para a sua revisão original. Obrigado por enviar uma atualização para a sua revisão, Tenha em atenção que a sua apresentação pode não aparecer imediatamente no nosso site. Descarregar gratuitamente Download Master Trend Forex Trading System Master Trend O Forex Trading System é um poderoso software para sistemas de negociação projetado principalmente para Forex para O uso de seu comerciante. Esta ferramenta é uma sofisticada, que é suficientemente eficiente para analisar as consequências do mercado presente para projetar a tendência do mercado para que a saída é rentável. Master Trend Forex Trading System é uma obrigação para os comerciantes de Forex a experiência de lucro e uma boa carreira de marketing. Esta ferramenta quase vai fazer toda a tarefa complicada e irá fornecer os usuários com algum resultado rentável e útil para o máximo de lucro. O software irá ajudar o usuário com visual, áudio, bem como sinais com a ajuda de e-mails e SMS sobre o tempo eo local para entrar no comércio. Com o desenvolvimento do comércio, o programa irá constantemente fornecer informações sobre os locais onde o usuário pode obter o máximo de lucro ou o melhor lucro em uma determinada conseqüência. Ele também pode trabalhar de forma eficiente com o MetaTrader em qualquer tipo de par ou qualquer frame dado ou curto período de tempo. Master Trend Forex Trading System devido à notificação sobre SMS e e-mail, os usuários podem conhecer suas estratégias de negócios, mesmo em qualquer lugar. O poderoso software também consome um pouco de espaço e funciona em quase todas as versões do Windows como XP, Vista, 7 amp 8. VERSÃO LIVRE. 2015 IDIOMA. English Finanças Pessoais WindowsMy Free TREND MASTER system Registrado em Out 2008 Status: Member 36 Posts Ive sido em torno de FF desde 2008 e têm vindo a desenvolver um sistema agradável e simples para se adequar ao meu estilo de negociação. Isso não teria sido possível sem o conhecimento que recebi dos comerciantes lendários aqui, como Sonicdeejay, Traderathome, Jacko, Cobraforex, TheWicker, FerruFX, Ronald Raygun, Akuma99, TEB63, Vantage, Quicksilver, Merlin e James16. Eu discretamente estudei seus alguns de seus tópicos e a maioria dos posts, enquanto isso eu não comentei ou respondo a essas mensagens. No início, eu passei por muitas distrações em que eu quebrei algumas regras aqui e recebeu infrações. No entanto, eu voltei a se concentrar na minha carreira comercial, enquanto eu desenvolvi meu sistema TREND MASTER que é classificado como uma tendência sistema seguinte. Eu usei este sistema por um período razoável e achei muito rentável. Minha principal razão para compartilhar este sistema aqui é permitir que ele seja testado, criticado e aprimorado por outros para que ele possa se desenvolver em um sistema de negociação mais robusto. Outra razão é permitir que programadores muito bons para convertê-lo em um único indicador ou um EA. Convido os comerciantes e programadores bem-intencionados a dar uma olhada no meu sistema de negociação. Felicidades. NOTA: Um bom comerciante aqui, que tem o nome de DerBerliner, chamou a minha atenção para um erro evidente em uma declaração sobre a regra nº 1 do sistema (ver página 4 do Manual de Negociação). A afirmação é: quot Certifique-se de que a vela de entrada esteja inteiramente acima (para comprar) ou abaixo (para vender), as linhas de média móvel, bem como qualquer um dos Estudos de linha e a sombra desta vela, não os tocam. Esta declaração é e será encontrada para ser errado, porque como você verá no Manual de Negociação do sistema, o sistema TREND MASTER não depende de Moving Averages para entryexit. Portanto, gentilmente ignore esta declaração no manual. O erro deve ter-se infiltrado quando foi escrito erroneamente em meus manuscritos de pesquisa, e também escapou de minha detecção. Antes de U comércio, aprender após U aprender, o comércio e após o comércio U, re-learn Registrado em Mar 2010 Status: Member 1,452 Posts agradecimentos por compartilhar generosamente. Você tem quaisquer resultados de stats de testes avançados Juntou-se em Jun 2011 Status: Member 12 Posts Joined Oct 2008 Status: Membro 36 Posts obrigado por compartilhar generosamente. Você tem quaisquer resultados de estatísticas de testes avançados Sim. Mas eu gostaria que você experimentasse e veria por si mesmo. Você é bem vindo. Antes de comércio U, aprender após U aprender, o comércio e após o comércio U, re-learn Registrado Nov 2015 Status: Membro 21 Posts bom sistema. Como u sugerir. Backtest primeiro. Por enquanto, tudo bem. Já entrada para ouro. Entrou Oct 2008 Status: Membro 36 Posts good system. Como u sugerir. Backtest primeiro. Por enquanto, tudo bem. Já entrada para ouro. Antes do comércio U, aprender depois de aprender U, o comércio e após o comércio U, re-learn Inscrito em setembro de 2006 Status: Membro 592 Postagens Obrigado por sua generosa postagem. Vai tentar quando os mercados reabrirem. Associado Out 2008 Status: Membro 36 Posts Obrigado por sua generosa postagem. Tentarei quando os mercados reabrirem. De nada amigo. Antes do comércio de U, aprenda depois de aprender, troque e depois do comércio de U, re-aprenda. Iniciou-se para janeiro de 2012 Status: Membro 11 Mensagens Juntou-se a janeiro de 2015 Status: Email mikraygmail 439 Posts Por favor, publique alguns gráficos e agradeço por compartilhar -) Id rather be out Desejando que eu estivesse dentro, do que em desejar que eu estivesse fora. FXH Registrado May 2015 Status: Member 326 Posts Suscribed, irá testá-lo mais tarde. Uma boa estratégia para negociação é. O oposto de ter uma estratégia ruim. Junte-se a outubro de 2008 Status: Membro 36 Mensagens Por favor, publique alguns gráficos e agradeço por compartilhar -) Capturas de tela dos gráficos de algumas transações ao vivo que fiz no passado estão no Manual de negociação no anexo. zip que eu coloquei aqui. Como um comerciante que deseja experimentar um sistema, você não precisa confiar nos resultados de teste de outros comerciantes. Você tem que se preparar para testá-lo e ver por si mesmo. Note que o teste de ontem se torna o back-testing de hoje. A única coisa sobre este sistema é que combina Indicator Trading com Price Action Trading, tornando-o bastante consistente. Eu poderia estar postando alguns gráficos a partir do próximo ano, se eu tiver o tempo eo espaço (que é uma coisa que atrasou o início deste segmento). Obrigado pela sua compreensão. Suscrito, irá testá-lo mais tarde. Antes do U comércio, aprenda depois de aprender, troque e depois do comércio de U, re-aprenda. Iniciou-se em janeiro de 2011 Status: Membro 566 Posts Eu li no seu manual: quot Certifique-se de que a vela de entrada esteja inteiramente acima (para comprar) ou abaixo (para venda) As linhas Moving Avarage, bem como qualquer um dos Line Studies e o shaddow desta vela não os tocam. Mas, olhando os exemplos no manual, vejo: quase quase as compras são feitas a preços sob as MAs e as vendas a preços Sobre as MAs. Registrado em outubro de 2008 Status: Membro 36 Posts Eu li no seu manual: quot Certifique-se de que a vela de entrada esteja inteiramente acima (para compra) ou abaixo (para venda) as linhas de Avarage em Movimento, bem como qualquer um dos Estudos de Linha e a sombra desta vela Não é tocá-los. quot Mas olhando os exemplos no manual que eu vejo: quase quase as compras são tomadas a preços sob o MAs e as vendas a preços sobre o MAs. Caro amigo, sua observação é muito correta. A declaração que você citou está na página 4. Na verdade, a afirmação é realmente um erro auto-evidente, uma vez que não confiamos nas Médias móveis para EntryExit. Esse erro deve ter escapado da minha detecção ter sido digitada erroneamente em meus manuscritos de pesquisa. Eu pessoalmente assumir a responsabilidade por este erro, e lamento por qualquer mal-entendido (s) que possa ter causado. Antes de U comércio, aprender após U aprender, o comércio e após o comércio U, re-aprender Caros amigos, Ive sido em torno FF desde 2008 e têm vindo a desenvolver um sistema agradável e simples para se adequar ao meu estilo de negociação. Isso não teria sido possível sem o conhecimento que obtivera dos comerciantes lendários aqui, como Sonicdeejay, Traderathome, Jacko, CobraFX, DeWicker, FerruFX, Merlin, James16, etc. No começo, experimentei muitas distrações nas quais eu quebrei alguns Regras aqui e recebeu infrações. No entanto, eu voltei a se concentrar na minha carreira comercial, enquanto eu desenvolvi meu sistema TREND MASTER que é classificado como uma tendência sistema seguinte. Oi, Obrigado por compartilhar suas experiências e sistema. Será mais claro se você e os membros publicarem suas observações diariamente e compartilharem as experiências. Quanto à atualização do manual, Ive colocar uma nota para o primeiro post neste segmento sobre o erro para que os comerciantes podem estar cientes dela. Isto, penso eu, deveria resolver esse problema. Quanto aos interesses gerados pelo meu sistema, eu digo que eu simplesmente entendi os ombros dos gigantes comerciais de FF. Esses gigantes estão listados na primeira publicação deste tópico, sem eles, esse sistema não teria sido possível. Aprendi muito com o trabalho deles. Obrigado por compartilhar este indicador útil. Vou tentar demo primeiro no próximo ano. No entanto, se eu notar a partir do gráfico da moeda JPY (18 Dez em diante), este indicador fornece 1-2 sinal (s) semanal. Talvez porque perto de férias, o mercado é lento.

No comments:

Post a Comment